quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dekaron

Aventure-se por Trieste, a terra imortal onde humanos e monstros se enfrentam em uma guerra incansável.
Dekaron
é um MMORPG encontra-se num mundo repleto de mistérios, onde os resultados da guerra entre os deuses e a humanidade puseram em risco a própria existência de Trieste, a terra imortal.
A guerra entre os deuses e a humanidade se prolongou durante anos e, num ato desesperado para tentar virar o jogo, os humanos cometeram um grande erro: reabriram o Abismo. Sua ideia era contar com a ajuda dos monstros que ali habitavam, porém, o feitiço voltou-se contra o feiticeiro e a raça humana ganhou uma nova horda de inimigos perigosos.
Dekaron é preciso habilidade e um pouco de paciência para ganhar novos níveis e dinheiro, conquistar e comprar novos equipamentos e tornar seu personagem cada vez mais forte.

MINHA OPNIÃO SOBRE O JOGO: A movimentação e os graficos do game são ótimos, a jogabilidade é boa, oque deixa o game ruim são as raças, são poucas raças comparado com o resto dos games MMORPG, a história é muito boa. Para quem gosta deste tipo de jogo, vale apena fazer um teste drive!!!


Tamanho: 1,40 GB

Resumo: baixe dekaron, download de graça, jogo mmropg, jogue com os demais jogadores pela internet e mostre doque você é capaz!!

Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Eu concordo com você sobre as raças, mas é um jogo excelente. Jogo o 2moons faz bastante tempo e não enjôo. Mas só ficou divertido de verdade, depois que eu comprei golds na www.tribommo.com.br
    Agora não tem um pra me bater :D

    ResponderExcluir
  2. Different type, Safer, more stable.

    The best Game-bot of Dekaron.

    http://automouse2.com

    ResponderExcluir
  3. cara queria baixar mas o meu computador é lotado de coisa de jogo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir