segunda-feira, 20 de julho de 2009

Resident Evil 5 Benchmark

Uma nova infecção está chegando

10 anos após o incidente que marcou a cidade de Racoon City, Cris Redfield investiga um vilarejo da Somália que parece sofrer do mesmo mal. Sheva Alomar é uma agente especial local que acompanha o protagonista nesta expedição ao pior caso já registrado. Além de um enredo envolvente, a quinta versão do pai do gênero survival apresenta um acabamento gráfico de tirar o fôlego e efeitos de luz inéditos.

Similar ao seu antecessor, o sistema de combates está ainda mais focado na ação e na movimentação ágil, resultando em uma quantidade ainda maior de inimigos. Novas armas e interação com veículos garantem a adrenalina do começo ao fim. Em meio a tantas novidades, você não vai querer que seu computador acabe virando um zumbi quando o game completo chegar, vai?

Testando

Instale o Resident Evil Benchmark como se fosse o jogo completo. Selecione as opções gráficas de acordo com a performance do seu computador e em seguida comece o teste. São duas opções para a análise do sistema: uma cena estável e uma passagem com grandes exigências gráficas para colocar sua placa no fogo.

Até parece que você está jogando.

Ao final é exibido um resultado com o desempenho da sua máquina: A significa que seu computador se comportou de maneira exemplar e as exigências gráficas podem ser elevadas; B significa que o jogo roda sem problemas significativos; C é melhor reduzir a qualidade do jogo para garantir a jogabilidade; D dificilmente seu sistema será capaz de rodar o jogo de maneira satisfatória; E o game não é compatível com seu computador.

Resultado apertado para o teste.


DOWNLOAD

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário